plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Monomotor cai no Pará e deixa vítimas

Um acidente aéreo com um monomotor deixou seis pessoas feridas, incluindo o piloto da aeronave, e outro passageiro morto. O incidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (15), no município de Novo Progresso, oeste paraense. As informações são do site Folh

Um acidente aéreo com um monomotor deixou seis pessoas feridas, incluindo o piloto da aeronave, e outro passageiro morto. O incidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (15), no município de Novo Progresso, oeste paraense. As informações são do site Folha do Progresso News e o acidente já foi confirmado pela Polícia Civil.

Segundo o site, o avião caiu nas proximidades da pista de pouso conhecida como pista da pedreira e havia decolado de uma área de garimpo na região. As vítimas foram resgatadas e encaminhadas para o hospital do município.

As primeiras informações eram de que a vítima fatal do acidente seria um recém-nascido. Até o o final da noite, as notícias eram de que o acidente teria deixado pelo menos três mortos, que não resistiram aos ferimentos e faleceram no hospital do município. O número oficial de vítimas fatais, no entanto, ainda não foi confirmado.

O DOL tenta contato com o Hospital Municipal de Novo Progresso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias