plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Passageiro reage e mata assaltante em ônibus

Um suspeito foi morto e outro baleado durante tentativa de assalto dentro de um coletivo, na noite desta sexta-feira (9), na avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, em Belém. De acordo com testemunhas, um grupo, formado por seis indivíduos, aprese

Um suspeito foi morto e outro baleado durante tentativa de assalto dentro de um coletivo, na noite desta sexta-feira (9), na avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, em Belém.

De acordo com testemunhas, um grupo, formado por seis indivíduos, apresentou comportamento suspeito desde que subiu no coletivo. Em determinado momento, eles pularam a catraca do ônibus e anunciaram o assalto.

A ação dos criminosos iniciou quando o ônibus percorria a Almirante Barroso próximo a travessa Barão do Triunfo, mas um policial militar, que estava à paisana no veículo, reagiu, efetuando vários disparos contra os indivíduos.

Um dos criminosos, um adolescente de 16 anos, morreu no local. Outro, Flávio dos Santos Varela, de 18 anos, foi baleado e encaminhado para o pronto socorro da 14 de Março. Três conseguiram empreender fuga, e um menor de 16 anos foi apreendido.

A perícia foi acionada e encontra-se fazendo o levantamento no local do crime.

(Com informações de Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias