plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia descobre colchão com drogas e celulares

Um colchão recheado de drogas e celulares foi apreendido na segunda-feira (5) na Penitenciária Regional de Itaituba, sudoeste do Pará. De acordo com informações da diretoria do presídio, algo foi identificado no colchão ao ser submetido ao detector de me

Um colchão recheado de drogas e celulares foi apreendido na segunda-feira (5) na Penitenciária Regional de Itaituba, sudoeste do Pará.

De acordo com informações da diretoria do presídio, algo foi identificado no colchão ao ser submetido ao detector de metais, chamando a atenção dos guardas do local.

Muito nervoso, o suposto visitante teria conseguido evadir-se do local antes da vistoria, mas foi apanhado horas depois e conduzido à delegacia regional.

Segundo Amilton Pinho, diretor da penitenciária, o dono do colchão é familiar de um interno e sempre costumava fazer visitas. Dentro do colchão, foram encontrados tabletes de maconha e aproximadamente quatro celulares.

O DOL tenta contato com a polícia para saber se o acusado que portava o objeto continua detido ou foi liberado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias