plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ícui vive momentos de terror

O sábado começou com temor no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Por volta de meia-noite, homens em motocicletas mataram a tiros Alex da Costa Dias, 19 anos, no Conjunto Uirapuru. Cerca de 10 minutos depois, veio a óbito um

O sábado começou com temor no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Por volta de meia-noite, homens em motocicletas mataram a tiros Alex da Costa Dias, 19 anos, no Conjunto Uirapuru. Cerca de 10 minutos depois, veio a óbito uma adolescente de 17 anos ali próximo, na Estrada do Icuí, da mesma forma, a tiros disparados por quatro homens.

Alex era morador do conjunto Uirapuru e morreu a poucas quadras de distância de casa, na rua. Segundo relatos da vizinhança, homens em motocicletas (provavelmente quatro também) atiraram e foram embora. De acordo com a perita criminal da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, Virginia Paiva, três disparos atingiram a vítima. “Ele foi atingido na cabeça, nas costas e no tórax. Encontramos três estojos, todos de calibre ponto 40”, relatou.

DENTRO DE CASA

Já a adolescente de 17 anos foi assassinada dentro de casa, na Estrada do Icuí, onde estava junto a duas irmãs. Segundo relatos das familiares, os quatro homens invadiram a residência e ordenaram que não tentassem fugir nem chamar por ajuda, caso contrário seriam mortas também. A jovem levou um tiro no olho que atravessou o crânio e chegou a ser socorrida pelas irmãs e levada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Icuí, onde não resistiu e faleceu.

A viatura que lidou com ambos os casos foi a de número 3051, do sargento Martins e o soldado Fagner. As investigações seguem, a partir de agora, na Divisão de Homicídios.

(Alice Martins Morais/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias