plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla armada assalta comércio em Icoaraci

Dois indivíduos assaltaram um comércio no bairro Agulha, em Icoaraci, na noite desta sexta-feira (2). Os homens fizeram a abordagem usando uma moto. No vídeo, registrado por uma câmera de segurança, é possível ver que um deles desce e entra no local apont

Dois indivíduos assaltaram um comércio no bairro Agulha, em Icoaraci, na noite desta sexta-feira (2). Os homens fizeram a abordagem usando uma moto. No vídeo, registrado por uma câmera de segurança, é possível ver que um deles desce e entra no local apontando uma arma de fogo para os funcionários. No estabelecimento, estavam o dono, sua esposa e mais dois funcionários.

Veja:

Segundo o dono do mercadinho, que prefere não ser identificado, o criminoso, que aparentava ter cerca de 20 anos, entrou muito nervoso no local, fazendo ameaças de morte a todo o momento. Os bandidos levaram dois celulares e aproximadamente R$ 300. “Tive sorte, antes do assalto tinha pagado uma conta, e sobrou pouco dinheiro no caixa”.

O dono contou que fechou imediatamente seu mercadinho e foi para delegacia de Icoaraci registrar um Boletim de Ocorrência. Mas relata que chegando ao local teve outro problema: não havia ninguém para fazer a ocorrência. "Cheguei lá e a delegada me disse que não tinha ninguém para me atender, que ela estava ali apenas 'quebrando um galho' e não sabia fazer a ocorrência", denunciou.

Segundo a Polícia Civil, a servidora responsável por fazer os registros de ocorrência adoeceu e precisou faltar, mas que na delegacia havia, no momento em que a vítima chegou para fazer o B.O, o escrivão estava ocupado com um caso de flagrante.

Em conversa com o DOL, a vítima desmente a versão. "Junto comigo havia umas cinco pessoas que não foram atendidas também, e que estavam reclamando. Não vimos nenhum escrivão lá, e disseram para passarmos amanhã", reclamou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias