plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeitos de latrocínio de estudante são detidos

Foram presos três suspeitos de envolvimento no latrocínio do estudante Fabricio Huany Ramos Aquino, ocorrido em Castanhal, no dia 14 de agosto. Com isso, a Polícia Civil considera como elucidado o crime. De acordo com informações da polícia paraense, os

Foram presos três suspeitos de envolvimento no latrocínio do estudante Fabricio Huany Ramos Aquino, ocorrido em Castanhal, no dia 14 de agosto. Com isso, a Polícia Civil considera como elucidado o crime.

De acordo com informações da polícia paraense, os suspeitos usaram duas motos para abordar a vítima, logo após Fabricio sair de um bar na cidade, e tentaram roubar o celular dela. Ele foi baleado durante a ação criminosa e morreu no local.

Durante as investigações, foram localizados e detidos em flagrante Benedito Diego Sousa Cunha e Roberty Junior Lima Galúcio, que foram reconhecidos por envolvimento no crime. Com a prisão da dupla, a equipe de policiais civis conseguiu identificar Karoline Rocha, a terceira envolvida no latrocínio.

Apontada como a autora do disparo fatal, Karoline Oliveira Rocha foi presa no último dia 25 de agosto, em Marapanim, nordeste paraense, onde estava escondida em um sítio, desde a época do crime. Ela foi reconhecida como autora do crime.

Karoline confessou participação no latrocínio em depoimento. Aos policiais, ela admitiu ter feito o disparo fatal na vítima e revelou o local onde jogou fora a arma usada no crime. Os policiais chegaram a levar a presa até o local indicado pela acusada, porém a arma não foi encontrada.

Na Delegacia, ela foi reconhecida por testemunhas oculares do latrocínio. Sob orientação de um advogado, a presa preferiu manter-se calada durante o depoimento. No dia seguinte, outra vítima esteve na Delegacia e reconheceu a presa.

Com um boletim de ocorrência nas mãos, a vítima relatou que teve o celular roubado no último dia 13, um dia antes do latrocínio do estudante, por volta de 13h30, no bairro Novo Estrela, em Castanhal.

Segundo a vítima, Karoline foi a autora do roubo. A acusada teria descido da garupa de uma moto e feito a abordagem da vítima com uma arma de fogo nas mãos, chegando a agredir a vítima com puxões nos cabelos para obrigá-la a lhe entregar a bolsa, na qual havia a quantia de R$ 1,3 mil e um telefone celular.

Karoline vai responder pelos crimes de latrocínio - roubo seguido da morte do estudante - e pelo roubo do celular. A presa foi transferida ao Centro de Recuperação Feminino em Ananindeua para ficar recolhida à disposição da Justiça.

As informações são da Polícia Civil do Pará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias