plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Câmeras filmam assalto e agressão a delegada

Foram divulgadas, nesta segunda-feira (29), as imagens do assalto que a delegada adjunta da Polícia Civil Christiane Lobato, sofreu no bairro de Nazaré, em Belém, na tarde do último sábado (27). No vídeo é possível ver dois homens em um motocicleta. Um d

Foram divulgadas, nesta segunda-feira (29), as imagens do assalto que a delegada adjunta da Polícia Civil Christiane Lobato, sofreu no bairro de Nazaré, em Belém, na tarde do último sábado (27).

No vídeo é possível ver dois homens em um motocicleta. Um deles desce e corre em direção à vítima, que tem a bolsa puxada em frente a um salão de beleza na Travessa 14 de março, entre as avenidas Gentil Bittencourt e Conselheiro Furtado. Os clientes acompanharam a ação de dentro do estabelecimento.

Em outro momento das imagens, a delegada trava luta corporal com o bandido. Ela cai sem conseguir recuperar a bolsa e ainda é agredida fisicamente.

Com a bolsa em mãos, o bandido foge com o comparsa, que aguardava na moto, enquanto a delegada tenta correr atrás da dupla.

Veja as imagens:

Em nota, a Polícia Civil disse que ainda não possui informações precisas sobre o paradeiro dos assaltantes, mas que está investigando o caso por meio da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Ainda segundo a Polícia Civil, a delegada Christiane Lobato se machucou durante o roubo, mas foi medicada e passa bem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias