plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Filha é morta e pais são baleados dentro de casa

Um crime bárbaro chocou o município de Abaetetuba, na noite deste domingo (28): uma mulher, identificada apenas como Lili, e os pais delas foram baleados dentro da própria residência. A mulher faleceu. O crime teria sido motivado por um homicídio cometido

Um crime bárbaro chocou o município de Abaetetuba, na noite deste domingo (28): uma mulher, identificada apenas como Lili, e os pais delas foram baleados dentro da própria residência. A mulher faleceu. O crime teria sido motivado por um homicídio cometido por um dos filhos de Lili.

Segundo informações de moradores do bairro, a vítima, Lili, tinha dois filhos que teriam envolvimento com a criminalidade. Um dos filhos dela é suspeito de ter matado um filho de um traficante do município e, por isso, a família começou a sofrer ameaças de morte.

Nesse domingo, por volta de 20h20, três homens invadiram a residência da família, localizada na rua Major Frederico, e atiraram contra Lili, contra o pai dela, Teófilo, e contra a mãe dela, Olga.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Santa Rosa, em Abaetetuba. Lili não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os pais dela foram encaminhados, em estado grave, para Belém. Ainda não há informações do estado de saúde deles.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias