plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Tentativa de homicídio deixa baleada em Mosqueiro

Uma mulher, ainda não identificada, foi baleada no início da noite deste domingo (28) em uma ocupação na área da estrada do Furo das Marinhas, no distrito de Mosqueiro, em Belém.  De acordo com informações da Polícia Militar, a baleada era companheira de

Uma mulher, ainda não identificada, foi baleada no início da noite deste domingo (28) em uma ocupação na área da estrada do Furo das Marinhas, no distrito de Mosqueiro, em Belém.

De acordo com informações da Polícia Militar, a baleada era companheira de um homem conhecido como Daniel. Ele teria passagens na polícia por roubo e tráfico de entorpecentes e seria o alvo dos atiradores. A vítima dos tiros também teria envolvimento com a criminalidade, segundo a PM.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 19h. Os suspeitos atiraram contra Daniel, mas erraram os tiros e atingiram a companheira dele. Ela foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e encaminhada a unidade de saúde em Mosqueiro.

LATROCÍNIO

Esse é o segundo crime de repercussão neste domingo em Mosqueiro. Na tarde de hoje, um idoso, de 67 anos, foi morto a facadas durante assalto, dentro da própria casa. O crime gerou revolta entre internautas do Diário Online. Muitos consideram que o distrito se tornou uma “terra sem lei”.

Uma internauta, que se identificou como sobrinha da vítima, afirma que os sentimentos diante do crime, que pode acabar sem prisão dos suspeitos, são de “revolta” e “nojo”.

“Isso é revoltante. A polícia diz que vai atrás mais no final das contas não faz nada. O Idoso era meu tio. Cadê as autoridades? Existem sim polícias de boa conduta, porém a maioria é tão corrupta quanto. Pois fazem vista grossa. Palavra que define meu sentimento no momento é nojo e revolta. Pois no final será ‘apenas’ mais uma morte não solucionada. Tenho certeza que se fosse parente de um policial ou outro policial iriam até no inferno para descobrir quem comentou o crime. Revolta e nojo”, comentou a sobrinha do idoso.

Para outro internauta, o número de assaltantes em Mosqueiro cresce cada vez mais e faltam medidas repressivas do Governo do Estado. “Mosqueiro está cheia de ladrão. A Polícia não faz uma operação pra reprimir essa bandidagem!”, afirmou o leitor do portal.

“Quanta covardia destes bandidos impunes! E ainda tem quem os defenda”, criticou um internauta. “Égua, meu, mais um crime em Mosqueiro? Terra sem lei? Não vou mais lá”, disse outro paraense.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias