plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Idoso é vítima de latrocínio em Mosqueiro

Um idoso de 67 anos, identificado como Martins de Souza Brito, foi vítima de latrocínio na tarde deste domingo (28), no distrito de Mosqueiro, em Belém. O crime aconteceu na estrada da Bahia do Sol, próximo a fazendinha Park Severino. De acordo com infor

Um idoso de 67 anos, identificado como Martins de Souza Brito, foi vítima de latrocínio na tarde deste domingo (28), no distrito de Mosqueiro, em Belém. O crime aconteceu na estrada da Bahia do Sol, próximo a fazendinha Park Severino.

De acordo com informações do sargento Sérgio, da Polícia Militar, a vítima estava sozinha na residência no momento do crime. “O idoso morava sozinho na residência e dois assaltantes entraram no local. Teve luta corporal e ele foi esfaqueado. Ele saiu correndo pedindo socorro e caiu cerca de 200 metros de sua casa”, detalha.

A polícia ainda vai verificar o que foi roubado da vítima. Uma guarnição da Polícia Militar faz buscas pelos assaltantes, que conseguiram fugir.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias