plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Estudantes são assaltadas no Portal da Amazônia

O que seria um momento de lazer se tornou em terror para cinco estudantes de Tailândia, no nordeste paraense. Elas aproveitavam a tarde de sábado (27) no Portal da Amazônia, no bairro do Jurunas, em Belém, quando foram assaltadas. Após o assalto, as est

O que seria um momento de lazer se tornou em terror para cinco estudantes de Tailândia, no nordeste paraense.

Elas aproveitavam a tarde de sábado (27) no Portal da Amazônia, no bairro do Jurunas, em Belém, quando foram assaltadas.

Após o assalto, as estudantes procuraram o posto fixo da Guarda Municipal (GMB), que funciona 24h com três guardas e realiza rondas periódicas no Portal.

Segundo a Guarda, as vítimas tiveram bolsas e aparelhos celulares levados, após serem abordadas por quatro homens.

VIOLÊNCIA

No feriado de Adesão do Pará, em 15 de agosto, um caso semelhante aconteceu à família de um coronel da reserva da Aeronáutica.

Eles também aproveitavam a tarde de lazer quando foram surpreendidos por bandidos, "que arrancaram deles tudo o que tinham". Eles ainda criticaram a atuação da GMB.

No dia seguinte, quatro pessoas foram detidas em flagrante no local, após abordagem de guardas. Elas estavam com roupas e brinquedos em uma sacola lacrada de uma loja de departamentos, além de dinheiro e drogas.

Em agosto do ano passado, o DOL publicou um vídeo que mostrou assaltantes roubando o motorista de um veículo. O caso aconteceu também em plena luz do dia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias