plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Amiga fala sobre paradeiro de paraense

A história da paraense Jhully Luarla, procurada pela família após estar supostamente desaparecida em São Paulo, ganhou contornos de mais mistério na manhã deste sábado (27) . Em entrevista ao DOL, uma amiga de Jhully, Mikaella Reis, conta que morava próxi

A história da paraense Jhully Luarla, procurada pela família após estar supostamente desaparecida em São Paulo, ganhou contornos de mais mistério na manhã deste sábado (27) . Em entrevista ao DOL, uma amiga de Jhully, Mikaella Reis, conta que morava próximo a Jhully, mas há três meses a moça saiu da casa em que morava para viver com um rapaz que conheceu na noite paulista.

O Diário do Pará publicou na sexta-feira (26) a informação de que Jhully estava desaparecida e que poderia ter sido vítima do tráfico humano, já que há meses não faz nenhum tipo de contato com os familiares que moram em Belém. O silêncio só aumentou a suspeita do crime. O caso está sendo investigado pela polícia paraense e paulista.

Mikaella contou ao DOL que conversou com a família de Jhully sobre a situação que a moça viveu nos últimos meses em São Paulo. "Contei para uma irmã dela o que a Jhully estava passando. Ela saiu de casa e foi morar na rua com um rapaz que é usuário de drogas, mas não sei se farão algo para resolver a situação, já que a família dela é de baixa renda, mas ela está bem, está viva e isso é o que importa agora", disse Mikaella.

O DOL fez contato com a família de Jhully. A irmã, identificada como Silvia Simone, contrariando o que disse a amiga, informou que não sabia de nada sobre o seu paradeiro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias