plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia apreende armas em fábrica clandestina

No bairro do Centro, em Curionópolis, no sudeste do Pará, a Polílicia Militar apreendeu armas que estavam sendo fabricadas e vendidas na cidade, após denúncias. O primeiro local da operação funcionava no fundos de uma serralheria. Lá, as armas eram fabri

No bairro do Centro, em Curionópolis, no sudeste do Pará, a Polílicia Militar apreendeu armas que estavam sendo fabricadas e vendidas na cidade, após denúncias.

O primeiro local da operação funcionava no fundos de uma serralheria. Lá, as armas eram fabricadas de forma clandestina. Entre as apreensões estavam 42 espingardas, além de vários tipos de revólver.

Além do ponto de armas, a Polícia atuou na casa do suposto dono da serralheria. A PM encontrou na residência do acusado carcaças de jacarés, cabeças de onças e pássaros silvestres, que estavam dentro de um freezer.

“O levantamento foi feito pelo setor de inteligência e os procedimentos ainda estão em curso. Este é apenas o balanço parcial. Ainda estamos fazendo a apresentação do restante do material apreendido”, afirmou o subcomandante do 23º batalhão, major Alan Silva.

O resultado da operação em Curionópolis já prender 3 pessoas. Mais casos estão sendo apurados, assim como um terceiro local clandestino, onde havia apenas munição.

(DOL com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias