plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Carro roubado é recuperado em fiscalização

Um veículo que havia sido roubado no início deste ano no estado de Goiás foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta sexta-feira (26). O veículo estava em circulação utilizando placa de identificação de outro veículo de mesma marca e model

Um veículo que havia sido roubado no início deste ano no estado de Goiás foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta sexta-feira (26). O veículo estava em circulação utilizando placa de identificação de outro veículo de mesma marca e modelo e documento falso.

O ilícito foi descoberto em uma fiscalização de rotina no quilômetro 53 da BR-316. Durante averiguações os agentes da PRF suspeitaram da autenticidade do Certificado de Registro de Licenciamento do Veículo (CRLV) e após consulta no sistema de dados constataram que o documento tinha registro de furto em 2015, no estado do Tocantins.

Devido tal fato, foi iniciada uma avaliação minuciosa dos sinais identificadores do veículo que revelou indícios de adulteração da numeração do chassi e do motor. Os policiais descobriram a verdadeira placa do carro e que o mesmo tinha registro de ocorrência de roubo em fevereiro de 2016, no município de Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás.

Questionado sobre a procedência do veículo, o condutor informou ter comprado o veículo no mês de maio deste ano, em uma corretora de automóveis, situada no bairro de São Brás, em Belém, capital do estado do Pará.

Ele também apresentou para os agentes da PRF o carnê de boletos do financiamento do veículo e afirmou ter os demais documentos que comprovam a compra do mesmo.

Diante dos fatos, o veículo apreendido e o condutor foram encaminhados para a Seccional de Polícia Civil de Castanhal para instauração de inquérito policial que irá apurar os crimes de falsificação de documento, receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor.

(Com informações da PRF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias