plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Guarda municipal reage e mata assaltante

Jackson Carvalho Guimarães, de 20 anos, foi assassinado nesta sexta-feira (26) na 4ª rua, no bairro da Campina, em Icoaraci, distrito de Belém. De acordo com a Polícia Militar da área, segundo informações repassadas por populares, o suspeito tentou rouba

Jackson Carvalho Guimarães, de 20 anos, foi assassinado nesta sexta-feira (26) na 4ª rua, no bairro da Campina, em Icoaraci, distrito de Belém.

De acordo com a Polícia Militar da área, segundo informações repassadas por populares, o suspeito tentou roubar um guarda municipal, que reagiu e efetuou vários disparos.

Os outros dois comparsas conseguiram fugir.

Após o assassinato, curiosos e moradores da área se aglomeraram, além de várias crianças que estudam em uma escola que fica em frente ao local do crime. A área teve que ser isolada pela polícia.

Ainda segundo a PM, o suspeito morava na avenida Solenidade, em Icoaraci.

A área do local do crime, de bastante movimento e tráfego de veículos teve que ser interditada. O trânsito no local ficou congestionado.

O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para fazer a remoção do corpo.

(DOL com informações de Enderson Oliveira/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias