plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Três são presos com cinco cabeças de onças

Três pessoas foram presas com cabeças de onças, armas e munições, nesta sexta-feira (26), após a polícia receber uma denúncia anônima. O caso aconteceu na zona rural de Curionópolis, no sudeste do Pará. (Foto: via WhatsApp) A Polícia Civil e Militar f

Três pessoas foram presas com cabeças de onças, armas e munições, nesta sexta-feira (26), após a polícia receber uma denúncia anônima. O caso aconteceu na zona rural de Curionópolis, no sudeste do Pará.

(Foto: via WhatsApp)

A Polícia Civil e Militar foi até a residência e constatou o crime ambiental. No local foram encontradas quatro cabeças de onças pintadas e uma de onça Suçuarana, ossadas de animais silvestres e exóticos, nove gaiolas com várias espécies de pássaros, além de munição e armas, algumas de uso exclusivo das Forças Armadas.

De acordo com informações da polícia, uma quarta pessoa tem envolvimento no crime e está sendo procurada.

(Foto: via WhatsApp)

O material apreendido foi encaminhado para o Instituto de Criminalística para ser periciado. A pena dos detidos ainda será calculada. Os três foram encaminhados para a delegacia de Parauapebas.
(DOL com informações de Lucy Fábris/RBATV Parauapebas)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias