plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM morto durante folga é sepultado

O corpo do cabo da Polícia Militar Fernando Fortes da Câmara, de 33 anos, foi sepultado nesta sexta-feira (26), em um cemitério particular em Marituba, Região Metropolitana de Belém. A vítima morreu após ser baleada na quinta-feira (25), durante sua folga

O corpo do cabo da Polícia Militar Fernando Fortes da Câmara, de 33 anos, foi sepultado nesta sexta-feira (26), em um cemitério particular em Marituba, Região Metropolitana de Belém.A vítima morreu após ser baleada na quinta-feira (25), durante sua folga.

Familiares, amigos e colegas de profissão estiveram no sepultamento e estavam inconformados com o crime. O irmão da vítima, Ivan Rodrigues, contou que o PM havia acabado de se formar em Educação Física e aguardava o resultado da prova que havia feito para se tornar oficial da PM.

Já o vice-presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Pará, cabo Campelo, disse que em setembro acontecerá uma reunião e um protesto em Macapá para falar sobre a insegurança que atinge os agentes de segurança pública de todo o país. Ele também quer trazer a pauta para Belém.

Só em 2016, 16 policiais militares foram assassinados.

(DOL com informações de Tâmella Almeida/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias