plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Após mais de 5 horas, termina assalto com refém

Após mais de cinco horas, terminou por volta das 18h30 desta sexta-feira (26), o assalto com refém dentro de uma residência, no centro do município de Igarapé-Miri, no nordeste paraense.  De acordo com informações da Polícia Civil, quatro assaltantes r

Após mais de cinco horas, terminou por volta das 18h30 desta sexta-feira (26), o assalto com refém dentro de uma residência, no centro do município de Igarapé-Miri, no nordeste paraense.

De acordo com informações da Polícia Civil, quatro assaltantes roubaram uma casa loteria, levando cerca de R$ 2 mil e notebooks. Quando eles se preparavam para fugir foram interceptados pelo delegado Alexandre Coes e investigador Azevedo. Os assaltantes efetuaram disparos contra os policiais, que reagiram. Eles estavam em um veículo roubado da marca Peugeot, placa JUX 3505.

Na fuga os assaltantes fizeram pelo menos oito pessoas de uma família refém dentro de uma residência. Após mais de 1h30, uma criança que era mantida refém foi liberada.

(Foto: Via WhatsApp)

Os assaltantes exigiram a presença de familiares, imprensa, colete à prova de balas e cigarro. Policiais do GPE de Abaetetuba, coordenado pelo major Nilton, Polícia Militar de Igarapé-Miri e uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), junto com a Polícia Civil fizeram as negociações. Ninguém ficou ferido.

(Foto: Via WhatsApp)

Os detidos são Ederaldo Gonçalves Rodrigues, Fernando Augusto da Conceição Junior, ambos foragidos da Justiça, além de Carlos André Andrade Lopes e Fabrício Osvaldo Moura Silva.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias