plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Comerciante reage a roubo e ladrão é baleado

Um foragido da colônia agrícola Heleno Fragoso, localizada em Santa Isabel do Pará, foi detido no início da tarde desta quarta-feira (24) após tentar roubar um estabelecimento comercial no município de Capanema, nordeste paraense. As informações são da Po

Um foragido da colônia agrícola Heleno Fragoso, localizada em Santa Isabel do Pará, foi detido no início da tarde desta quarta-feira (24) após tentar roubar um estabelecimento comercial no município de Capanema, nordeste paraense. As informações são da Polícia Militar.

De acordo com a PM, o suspeito – identificado como Edinaldo Menezes Damasceno – tentou assaltar o estabelecimento com uma arma de fogo calibre 12 de fabricação caseira por volta do meio-dia.

No entanto, a vítima reagiu, segurando a arma do suspeito, e Edinaldo acabou atirando contra a própria perna. Ele ainda tentou fugir, escondendo-se dentro de uma casa no bairro do São Cristóvão, mas foi localizado e detido por policiais militares.

Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Capanema juntamente com a arma de fogo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias