plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia apreende 100 quilos de drogas no Marajó

Durante operação rotineira pelos rios da Ilha Jupatituba, no município de Muaná, no Marajó, policiais militares prenderam um homem em flagrante transportando cerca de 100 quilos de subtância semelhante a cocaína. O suspeito ainda chegou a oferecer a quan

Durante operação rotineira pelos rios da Ilha Jupatituba, no município de Muaná, no Marajó, policiais militares prenderam um homem em flagrante transportando cerca de 100 quilos de subtância semelhante a cocaína.

O suspeito ainda chegou a oferecer a quantia de R$10 mil para que os militares o liberassem do flagrante. A tentativa de suborno, no entanto, não deu certo. Outros dois homens conseguiram fugir.

"A ação aconteceu durante o policiamento preventivo que fazemos em toda a região dos rios do Marajó. Estamos cumprindo o nosso dever com toda a população marajoara, atuando de forma ordeira e transparente, motivandoos nossos policiais a oferecer um trabalho eficaz a toda sociedade", declarou a Comandante do CPR XI, coronel Suzi Dias.

O caso foi registrado na Delegacia de Muaná.

(Com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias