plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de torturar a ex-companheira

Josué Barbosa, de idade não divulgada, acusado de torturar e tentar matar a ex-companheira, em junho último, na cidade de Barcarena, foi preso na manhã de ontem. Ele estava na casa de parentes na Passagem Santana, no bairro da Terra Firme, em Belém, quand

Josué Barbosa, de idade não divulgada, acusado de torturar e tentar matar a ex-companheira, em junho último, na cidade de Barcarena, foi preso na manhã de ontem. Ele estava na casa de parentes na Passagem Santana, no bairro da Terra Firme, em Belém, quando recebeu a voz de prisão. Josué, que estava com prisão preventiva decretada, desde o dia 29 de junho desse ano, foi levado para a Unidade Integrada do Pro-Paz no bairro, onde prestou esclarecimentos, e encaminhado para o exame de corpo de delito no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e posteriormente levado para sistema penitenciário.

A prisão preventiva do acusado foi decretada pelo juiz da Comarca de Moju, que responde cumulativamente pela Vara Criminal da Comarca de Barcarena, Waltencir Alves Gonçalves.

O CASO

Em junho deste ano, Josué foi acusado de manter a ex-companheira em cárcere privado por 24 horas, além de torturar a mulher e atear fogo na casa em que ela morava. O motivo do crime, segundo as investigações, seria porque ele não aceitava o término do relacionamento com ela. O casal estava separado há 2 meses.

INVESTIGAÇÃO

O caso foi investigado pela delegada Priscilla Naiatte, de Barcarena, que forneceu as informações e, em Belém, contou com o apoio do delegado Victor Manfrini. Os 2 já comunicaram ao Tribunal de Justiça o cumprimento do mandado de prisão.

(Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias