plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Caso Felipe Andryo: polícia reconstitui morte

VEJA AS IMAGENS Um dos casos que abalou Belém durante o Carnaval deste ano voltou à tona nesta quinta-feira (4). A perícia está fazendo a reconstituição do caso envolvendo o assassinato do jovem Felipe Andryo Lima, de 19 anos, morto no dia 17 de janeiro.

VEJA AS IMAGENS

Um dos casos que abalou Belém durante o Carnaval deste ano voltou à tona nesta quinta-feira (4). A perícia está fazendo a reconstituição do caso envolvendo o assassinato do jovem Felipe Andryo Lima, de 19 anos, morto no dia 17 de janeiro.

(Foto: Via WhatsApp)

Felipe participava de um bloco de carnaval no bairro da Cidade Velha quando se desentendeu com um homem. Ao parar para descansar em um dos intervalos da festa, o jovem foi surpreendido por um carro. Um dos ocupantes do veículo, segundo testemunhas, teria atirado contra a vítima.

A reconstituição do crime conta com a participação de familiares, amigos e testemunhas. Até as 22h, duas testemunhas já haviam sido ouvidas, de cinco que estão no local.

A tia de Felipe, Bete Rodrigues, foi até a área utilizada para a reconstituição do crime juntamente com a mãe, pai, irmãos, promotores e advogados. "Vamos esperar a perícia entregar tudo e a promotora de justiça. Então, depois disso, vai ter o julgamento", disse.

A reconstituição do assassinato de Felipe Andryo Lima deve terminar no início da madrugada desta sexta-feira (5).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias