plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Desempregado é morto em lanchonete

Por motivos ainda desconhecidos, um homem identificado como Thiago Maia de Oliveira, de 20 anos, desempregado, foi assassinado com 5 tiros de pistola calibre 380, no início da madrugada de ontem (29), dentro de uma lanchonete, na rua São Domingos, no bair

Por motivos ainda desconhecidos, um homem identificado como Thiago Maia de Oliveira, de 20 anos, desempregado, foi assassinado com 5 tiros de pistola calibre 380, no início da madrugada de ontem (29), dentro de uma lanchonete, na rua São Domingos, no bairro da Terra Firme, em Belém. Segundo testemunhas, 2 homens em uma motocicleta cometeram o crime e ainda não foram localizados pela polícia. Nada teria sido roubado da vítima.

O delegado Fernando Bezerra, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil (DH), disse que a vítima havia acabado de sentar na lanchonete, quando foi surpreendido pelos assassinos. “As testemunhas contaram que ele veio lanchar aqui, quando surgiram 2 homens em uma moto sem placa e usando capacetes. Eles se aproximaram da vítima, atiraram e fugiram”.

Segundo o delegado, a identidade e a motivação dos criminosos ainda não foram descobertas pela polícia. “Os familiares disseram que ele não trabalhava e que passava o dia inteiro em casa dormindo. Eles falaram que desconhecem se ele estaria recebendo ameaças de morte de alguém”, concluiu o policial civil.

Policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) isolaram a cena do homicídio e colheram as primeiras informações sobre o caso. Uma equipe de peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionada para realizar o levantamento de local. “Ao todo foram 5 disparos de pistola calibre 380, que atingiram a cabeça, quadril e costas. Encontramos um estojo do modelo da pistola aqui na calçada da lanchonete”, explicou o perito criminal Nazareno Melo.

(Fabrício Nunes)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias