plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de vigilante deve ser liberado neste sábado

O corpo do vigilante Alcindo de Sousa Rayol, de 56 anos, morto por assaltantes em um posto de atendimento do Banco da Amazônia, na avenida Generalísssimo Deodoro, na tarde desta sexta-feira (29), deve ser liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) na ma

O corpo do vigilante Alcindo de Sousa Rayol, de 56 anos, morto por assaltantes em um posto de atendimento do Banco da Amazônia, na avenida Generalísssimo Deodoro, na tarde desta sexta-feira (29), deve ser liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste sábado (30), após os reconhecimento e identificação serem feitos pela família da vítima.

No roubo, que acabou em morte, um dos assaltantes se disfarçou de deficiente visual e cadeirante. De acordo com a Polícia Civil, pelo menos três homens - dois deles vistos nas imagens de segurança - participaram diretamente do crime. Há também a suspeita de que uma quarta pessoa teria dado apoio na fuga.

O crime aconteceu após o acesso à área interna do banco ter sido liberada para o falso cadeirante para que não passasse pela porta detectora de metais.

Os suspeitos, então, anunciaram o assalto e trocaram tiros com um dos seguranças da agência, que acabou atingido. Além de render os funcionários e roubar o dinheiro, levaram também as armas dos dois seguranças.

De acordo com o sindicato da categoria, esta é a terceira morte de vigilante desde novembro de 2015.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias