plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vítima de estupro com cana de açúcar desabafa

“Eu sangro até hoje. Sinto vergonha e espero justiça”. Essas foram as primeiras palavas ditas à imprensa pela jovem de 18 anos que foi estuprada por três homens em um canavial no último sábado (23), em Araraquara, São Paulo. O caso repercutiu em todo o pa

“Eu sangro até hoje. Sinto vergonha e espero justiça”. Essas foram as primeiras palavas ditas à imprensa pela jovem de 18 anos que foi estuprada por três homens em um canavial no último sábado (23), em Araraquara, São Paulo. O caso repercutiu em todo o país devido à crueldade dos suspeitos, que usaram cana de açúcar para violentar a vítima.

O depoimento foi dado pela jovem ao lado da mãe, após as duas prestarem depoimento sobre o caso na delegacia local. A jovem afirmou que ainda sente muitas dores do abuso, e que se sente traumatizada após o caso.

No depoimento, ela afirmou que estava voltando de uma festa quando um carro parou ao seu lado, um homem desceu, lhe deu um tapa e a jogou dentro veículo, onde estavam os outros suspeitos. Ela então foi levada para o canavial, onde foi despida e estuprada. Ela contou que os suspeitos a xingaram de “cadela” e “safada” e diziam “eu sei que você gosta”.

Ela disse que os supeitos foram embora de carro após o crime, e ela ficou no local chorando e sangrando por um tempo e depois voltou para casa, sendo internada em seguida.

Um exame de corpo de delito foi feito e encaminhado para a polícia civil. Segundo o medico responsável, a jovem apresentava lacerações no ânus, indicando o estupro, e um grande sangramento na vagina que quase não permitiu a realização do exame.

A Polícia suspeita que os criminosos estava na mesma festa que a jovem havia saído antes do crime. Eles seguem sem identificação.

(Com informações do Catraca Livre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias