plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem leva 7 tiros e morre em Ananindeua

Alef Brendo Gonçalves Dias, estava sentado na porta de sua casa quando 2 homens chegaram numa moto e efetuaram 7 disparos contra ele. Deste total, 4 acertaram a vítima no braço, nas costas e nádegas. Os autores dos tiros fugiram. Estavam de capacetes. O c

Alef Brendo Gonçalves Dias, estava sentado na porta de sua casa quando 2 homens chegaram numa moto e efetuaram 7 disparos contra ele. Deste total, 4 acertaram a vítima no braço, nas costas e nádegas. Os autores dos tiros fugiram. Estavam de capacetes. O crime aconteceu ontem, por volta das 16h, no conjunto Valparaiso, em Ananindeua.

Os familiares temem que os assassinos apareçam no velório do rapaz, pois eles foram vistos rondando o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, de Ananindeua, para onde Alef foi levado ainda com vida. O caso foi registrado na Seccional da Marambaia.

A Polícia Civil vai procurar saber sobre a existência de câmeras de segurança próximo da casa da vítima. A vítima não tinha passagem pela polícia. Deixou a esposa, grávida de 8 meses.

(Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias