plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia investiga estelionato em concurso da PM

Após suposições envolvendo o vazamento dos gabaritos das provas do concurso público da Polícia Militar do Estado, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de tentativa de estelionato como a possibilidade mais forte apontada pelas investigações. “Esperamos

Após suposições envolvendo o vazamento dos gabaritos das provas do concurso público da Polícia Militar do Estado, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de tentativa de estelionato como a possibilidade mais forte apontada pelas investigações.

“Esperamos que as pessoas não se deixem levar por isto, porque não existe esse vazamento. O que existe são pessoas oportunistas querendo vender um falso gabarito. São perfis falsos, que já estamos investigando. O que nós comprovamos, até agora, é que são estelionatários”, garantiu o delegado geral da Polícia Civil, Rilmar Firmino, durante entrevista coletiva realizada na tarde desta quinta-feira (28), no auditório da Secretaria de Administração do Estado (Sead), em Belém.

Veja mais sobre a coletiva na reportagem da RBA TV:

As provas serão realizadas neste domingo (31). Para garantir a organização e segurança do concurso, mais de 600 policiais militares estarão atuando nos diversos locais de prova, desde as 6h da manhã.

A organizadora do concurso, a Fadesp, terá medidas que busquem a lisura das provas. Os candidatos serão submetidos a passar por detectores de metal, na entrada e na saída das salas de aula e dos banheiros.

Mais de 100 mil candidatos vão concorrer a 2.194 vagas do concurso da PM. O locais de prova serão divididos entre Belém, Marabá, Santarém e Altamira, em mais de 2.260 salas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias