plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia desarticula comércio ilegal de armas

Durante operação da Polícia Civil realizada nesta semana, policiais conseguiram desarticular um ponto comercial usado em vendas ilegais de munições, em Santo Antônio do Tauá, nordeste paraense.  Na abordagem, foram apreendidas diversas caixas de munição

Durante operação da Polícia Civil realizada nesta semana, policiais conseguiram desarticular um ponto comercial usado em vendas ilegais de munições, em Santo Antônio do Tauá, nordeste paraense.

Na abordagem, foram apreendidas diversas caixas de munição para calibres 20, 28, 32 e 36, assim como espoletas e 15 quilos de chumbo. Todo o material estava no estabelecimento denominado "Comercial Carvalho", de propriedade de Antonio Luiz Carvalho de Sampaio.

Além das munições, a equipe apreendeu na casa do comerciante uma espingarda de calibre 20. Com o flagrante, a arma de fogo e as munições foram recolhidas e levadas para a delegacia do município, para instauração do procedimento policial por crime de posse ilegal de arma de fogo e de munição de uso restrito.

As investigações irão continuar para apurar o envolvimento de outras pessoas no esquema de comércio ilegal de armas e munições.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias