plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presa quadrilha suspeita de roubo de cargas

Cinco suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo de cargas no Pará foram presos em flagrante nesta quinta-feira (28), em Belém, no momento em que tentaram roubar uma van carregada com cigarros e isqueiros em Outeiro, distrito de Belém. Além disso, com

Cinco suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo de cargas no Pará foram presos em flagrante nesta quinta-feira (28), em Belém, no momento em que tentaram roubar uma van carregada com cigarros e isqueiros em Outeiro, distrito de Belém.

Além disso, com a quadrilha foram apreendidos dois carros e uma pistola ponto 40 utilizados no crime.

O delegado de Polícia André Costa, responsável pelo caso, conta que os suspeitos assaltaram a van e transferiram a carga para outro veículo.

Ainda segundo o delegado, a quadrilha foi interceptada pela Polícia Militar e no momento da abordagem, o suspeito que conduzia a van chegou a colidir com uma viatura da PM.

Os suspeitos foram encaminhados para a Divisão de Repressão ao Crime Organizado (CRCO) e ficarão à disposição da Justiça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias