plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Envolvidos em assaltos a ônibus são presos

Um casal foi preso durante a revista de um ônibus, em Tucuruí, sudeste paraense, na noite de terça-feira (26). Segundo a Polícia Civil, eles viajavam como passageiros, mas eram informantes de um grupo de assaltantes dos ônibus de transporte de passageiros

Um casal foi preso durante a revista de um ônibus, em Tucuruí, sudeste paraense, na noite de terça-feira (26). Segundo a Polícia Civil, eles viajavam como passageiros, mas eram informantes de um grupo de assaltantes dos ônibus de transporte de passageiros que trafegam na região.

Ainda segundo a polícia, as informações seriam repassadas aos comparsas, que aguardavam dentro de um carro roubado em Marabá.

O veículo foi identificado e interceptado pelos policiais na rodovia antes do assalto. No momento da abordagem, houve uma troca de tiros e um dos criminosos morreu.

Outros dois homens armados, que estavam no carro, saíram correndo e se embrenharam em uma mata.

Conforme o delegado Eduardo Paisani, os assaltantes que fugiram já foram identificados e as investigações prosseguem para capturá-los.

De acordo com Paisani, a operação foi resultado de investigações realizadas mediante inquérito policial instaurado para apurar assaltos a ônibus registrados na região.

Durante as investigações, a equipe policial de Tucuruí tomou conhecimento de que um grupo de assaltantes, que vinha sendo investigado, iria assaltar novamente o coletivo da empresa Ouro e Prata, que faz linha de ônibus na região de Tucuruí.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias