plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Foragido é preso por tráfico em Viseu

Leonilton Oliveira da Silva, conhecido por "Seu Félix", foi preso em Viseu, município do nordeste do Pará, por envolvimento com tráfico de drogas. Após investigações, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o homem nesta segunda-feir

Leonilton Oliveira da Silva, conhecido por "Seu Félix", foi preso em Viseu, município do nordeste do Pará, por envolvimento com tráfico de drogas. Após investigações, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o homem nesta segunda-feira (25).

Uma grande plantação de maconha foi encontrada em Gemedor, zona rural de Viseu, em abril deste ano, o que desencadeou a investigação policial. A área em questão é de propriedade de Leonilton.

"Seu Félix" estava sendo procurado pela polícia. (Foto: Polícia Civil)

“Ele é o autor intelectual do tráfico de drogas e associação ao tráfico", informou o delegado Tobias Ferreira. Policiais apreenderam quatro armas de fogo no local.

Leonilton fugiu do flagrante em abril, mas ontem a polícia conseguiu prender o homem, que foi conduzido à carceragem da Delegacia de Viseu, onde aguarda transferência para uma unidade do Sistema Penitenciário. Ele ainda responde a outros três processos criminais relacionados ao tráfico de drogas e associação ao tráfico.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias