plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é encontrado morto em quarto de motel

Um homem identificado como Charles Rodrigo da Silva dos Santos, de 27 anos, foi encontrado morto dentro de um quarto de um motel localizado na rua Nossa Senhora da Conceição, em Outeiro, Distrito de Belém, na tarde desta terça-feira (26). Segundo informa

Um homem identificado como Charles Rodrigo da Silva dos Santos, de 27 anos, foi encontrado morto dentro de um quarto de um motel localizado na rua Nossa Senhora da Conceição, em Outeiro, Distrito de Belém, na tarde desta terça-feira (26).

Segundo informações da Polícia Militar da área, o homem estava com duas mulheres, que saíram do local informando na recepção do motel que ele ficaria dormindo mais um pouco.

Ainda de acordo com a PM, ao perceber a demora, funcionários do motel suspeitaram que algo de errado estava acontecendo e ao abrir a porta do quarto se depararam com a vítima.

A PM garantiu ainda, que não há marcas de agressões no corpo da vítima. Exames necroscópicos serão realizados para saber o que causou a morte.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Outeiro. As mulheres que estavam com a vítima ainda não foram localizadas.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

MORTA COM SINAIS DE ESTRANGULAMENTO

Esse é o segundo corpo encontrado em um motel em menos de um mês. O caso mais recente foi o de Lúcia Ferreira de Azevedo, de 31 anos, encontrada morta em um motel com sinais de estrangulamento. Nua em cima da casa, a vítima tinha as palavras “X9” e “cagueta” escritas na nádega e em uma das pernas.

(Com informações de Denilson D´Almeida / Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias