plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de acusado

A Polícia Civil prendeu na última semana Leonilton Oliveira da Silva, também conhecido como "Seu Félix", acusado de envolvimento em tráfico de drogas, na região de Viseu, no nordeste do Pará. Ele teve a ordem de prisão expedida pela Justiça após investiga

A Polícia Civil prendeu na última semana Leonilton Oliveira da Silva, também conhecido como "Seu Félix", acusado de envolvimento em tráfico de drogas, na região de Viseu, no nordeste do Pará. Ele teve a ordem de prisão expedida pela Justiça após investigações realizadas pela equipe policial do município que apurou o envolvimento dele em esquemas de tráfico de drogas na região do Caeté no Pará.

A prisão foi resultado de investigação deflagrada logo após a apreensão de uma grande plantação de maconha, registrada no dia 28 de abril deste ano, na localidade de Gemedor, zona rural de Viseu. As investigações apontaram que Leonilton era o proprietário da área rural onde era cultivada a droga. Ele conseguiu fugir do local.

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de acusado de coordenar tráfico de drogas na zona rural de Viseu. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Os policiais apreenderam quatro armas de fogo usadas na proteção da plantação. Leonilton também é apontado como responsável em coordenar e organizar o tráfico de drogas na região. "Ele é o autor intelectual do tráfico ilícito de drogas e associação ao tráfico, circunstância evidenciada pela forma de como os outros presos faziam alusão ao seu nome: patrão", explica o delegado Tobias Ferreira.

Após ser preso, ele foi conduzido para a carceragem da Delegacia de Viseu, onde aguarda transferência para uma Unidade do Sistema Penitenciário. Ele já responde a outros três processos criminais relacionados ao tráfico ilícito de drogas e associação ao tráfico de entorpecentes.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias