plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Em menos de 24h, PEM III regista novo tumulto

Detentos do Presídio Estadual Metropolitano III (PEM III), em Marituba, Região Metropolitana de Belém, realizam um novo motim na manhã desta segunda-feira (25). Ainda na tarde de  domingo (24), os presos havia feito um outro motim, que danificou 10 celas.

Detentos do Presídio Estadual Metropolitano III (PEM III), em Marituba, Região Metropolitana de Belém, realizam um novo motim na manhã desta segunda-feira (25). Ainda na tarde de domingo (24), os presos havia feito um outro motim, que danificou 10 celas.

Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), as informações sobre a ocorrência ainda estão sendo levantadas, mas o tumulto no local foi confirmado.

Segundo testemunhas, familiares de detentos estão no local, do lado de fora, cobrando explicações.

No domingo, os presos fizeram um motim para reivindicar maior tempo de banho de sol. Dez envolvidos foram identificados e irão cumprir medida disciplinares e serão transferidos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias