plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morto em residência durante assalto em Mosqueiro

Um assalto a uma residência terminou de maneira trágica na ilha de Mosqueiro, distrito de Belém, na noite desta sexta-feira (22): o morador foi morto na frente da família. De acordo com o sargento Lopes, da Polícia Militar, três homens invadiram a residê

Um assalto a uma residência terminou de maneira trágica na ilha de Mosqueiro, distrito de Belém, na noite desta sexta-feira (22): o morador foi morto na frente da família.

De acordo com o sargento Lopes, da Polícia Militar, três homens invadiram a residência, localizada no Carananduba, próximo à praia do São Francisco. “A vítima teria reagido e foi morta com um tiro na cabeça”, afirmou.

A vítima foi o assessor parlamentar Fábio Wellington Pereira Pires, de 43 anos.

Ainda segundo o policial, três suspeitos envolvidos no crime foram apresentados logo em seguida. José Hamilton Rocha, de 19 anos, Rodolfo Pereira de Sousa, de 23 anos, e um adolescente de 17, suspeitos de terem praticado o crime, foram levados para a delegacia de Mosqueiro.

(Antônio Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias