plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Cães abandonados estão em situação precária

Dois animais já morreram. (Foto: Via WhatsAppp) Ainda não se sabe precisar há quanto tempo os cachorros estão no local, mas um internauta, que prefere não se identificar, de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, denunciou ao DOL o abandono de quatro

Dois animais já morreram. (Foto: Via WhatsAppp)

Ainda não se sabe precisar há quanto tempo os cachorros estão no local, mas um internauta, que prefere não se identificar, de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, denunciou ao DOL o abandono de quatro animais.

“Sempre ouvia um choro, mas não sabia o que era, até que uma vizinha me disse que eram dos cachorros. Incialmente eram quatro animais, mas dois já morreram, provavelmente de fome ”, explicou. Ele mora no local há um ano, mas não sabe precisar quando os animais foram deixados no terreno. Segundo o morador, ele se deu conta da situação há cerca de duas semanas.

Veja a situação do local (Foto: Via WhatsApp)

O local citado pelo internauta se trata de um terreno que fica na rodovia transcoqueiro. A alimentação dos bichos atualmente está conta dos vizinhos.

Ele relata que no dia 11 de julho, sua esposa foi até a Divisão Especializada em Meio Ambiente (DEMA), realizar um Boletim de Ocorrência (BO), sobre a situação, mas até o momento nenhuma atitude foi tomada.

“Fico preocupado porque o local está em péssimas condições, além disso os bichos aparentam ter feridas nas costas, ae ainda estão sem água e comida”, finalizou.

O DOL entrou em contato com a Policia Civil e aguarda um posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias