plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Castanhal: morto com 2 tiros ao lado de praça

Na noite de quarta-feira (20), por volta das 21h30min, foi registrado mais um homicídio na cidade de Castanhal, nordeste paraense. José Carlos Marinho Pereira, de 18 anos, morreu após levar 2 tiros. O crime aconteceu no bairro Imperial, às proximidades d

Na noite de quarta-feira (20), por volta das 21h30min, foi registrado mais um homicídio na cidade de Castanhal, nordeste paraense. José Carlos Marinho Pereira, de 18 anos, morreu após levar 2 tiros.

O crime aconteceu no bairro Imperial, às proximidades de uma praça pública e teria sido motivado por uma discussão entre vítima e assassino.

“No local do crime encontramos o corpo de um homem que depois foi identificado”, informou o subtenente Simeão, da Polícia Militar. O crime teria ocorrido logo após um desentendimento.

“Moradores da área nos contaram que a vítima estava às proximidades de uma praça quando teria sido abordada por um morador de outro bairro. Eles então discutiram e, em dado momento, o outro morador atirou na vítima, que morreu no local, segundo as testemunhas”, informou o suboficial da PM.

Ainda de acordo com informações colhidas no local do homicídio, o assassino fugiu correndo. Frequentadores da Praça do Imperial ficaram expostos a balas perdidas. “Saímos correndo, desesperados, pois não sabíamos de onde vinham os tiros”, disse uma das testemunhas. Familiares do rapaz assassinado estiveram no local, mas consternados preferiram não gravar entrevista.

O corpo logo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia. Peritos disseram ao DIÁRIO que 2 tiros atingiram o braço esquerdo e chegaram ao peito da vítima.

O caso foi registrado no plantão do delegado João Inácio, da Polícia Civil. “Já temos a identificação do principal suspeito. Agora é só uma questão de tempo para que ele seja localizado e preso”, disse o policial civil.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia, para não atrapalhar nas investigações.

(Tiago Silva / Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias