plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente é morto com tiros na cabeça e costas

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com quatro tiros de pistola calibre 38, na madrugada desta sexta-feira (22), no canal da travessa 3 de Maio, esquina com a avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém. Ainda não há informações sobr

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com quatro tiros de pistola calibre 38, na madrugada desta sexta-feira (22), no canal da travessa 3 de Maio, esquina com a avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.

A Polícia Militar da área, que chegou ao local do crime para colher as primeiras informações, disse que as prováveis testemunhas pouco falaram sobre o assunto.

“Um homem em um carro nos abordou e informou que um homem havia sido baleado aqui no canal. Viemos verificar e tentar buscar informações sobre o caso, mas as pessoas não nos repassaram nada”, disse o sargento PM Edson Reis, da 2ª Companhia (Cia) do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Familiares da vítima foram ao local do crime e ficaram inconsoláveis com a morte trágica do jovem. Próximo ao corpo da vítima foram encontrados três estojos de pistola calibre 38.

A área foi isolada para preservar evidências que pudessem auxiliar nas investigações.

“A vítima foi atingida com dois tiros na cabeça e dois nas costas. Pelas características, não restam dúvidas de que o autor dos disparos veio para matá-lo”, explicou o perito criminal Vamilton Albuquerque.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O crime foi registrado na Seccional Urbana de São Brás, mas deverá ser tramitado para a Seccional Urbana da Pedreira, que atende a área de circunscrição do fato.

(Com informações de Fabrício Nunes / Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias