plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assassinado com 4 tiros em feira de Marituba

Por motivos ainda desconhecidos um homem identificado como Antônio Maria Rosa da Costa, de 32 anos, desempregado, foi assassinado com 4 tiros, na madrugada de ontem (21), na avenida Deputado João Batista, bairro Almir Gabriel, no município de Marituba, Re

Por motivos ainda desconhecidos um homem identificado como Antônio Maria Rosa da Costa, de 32 anos, desempregado, foi assassinado com 4 tiros, na madrugada de ontem (21), na avenida Deputado João Batista, bairro Almir Gabriel, no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém.

Nenhum suspeito de envolvimento no crime foi preso, até o momento.

O sargento da Polícia Militar (PM) Edmilson Pantoja, da 1ª Companhia (Cia) do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) disse à reportagem que no local do crime, onde funciona a feira do bairro, as informações foram escassas.

“Aqui os moradores e as prováveis testemunhas disseram que ouviram apenas os disparos de arma de fogo. Ninguém disse se ouviu barulho de moto ou carro e nem viram se os criminosos estavam a pé. Ninguém quis falar muita coisa”, disse o militar.

Vários familiares foram ao local do assassinato e, muito abalados, ficaram ao redor do corpo da vítima. Equipes da Divisão de Homicídios (DH) e de peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foram acionadas e fizeram o levantamento de local de crime.

Após os procedimentos o corpo de Antônio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), para a necropsia.

(Fabrício Nunes / Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias