plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Criança raptada em Recife estaria em Belém

O engenheiro Janderson Rodrigo Salgado de Alencar, 29 anos, suspeito de raptar a própria filha, Júlia, de 1 ano e 9 meses em Olinda, já estaria com a criança em Belém. A informação foi veiculada em portais e blogs de Pernambuco e do Maranhão. O rapto oco

O engenheiro Janderson Rodrigo Salgado de Alencar, 29 anos, suspeito de raptar a própria filha, Júlia, de 1 ano e 9 meses em Olinda, já estaria com a criança em Belém. A informação foi veiculada em portais e blogs de Pernambuco e do Maranhão.

O rapto ocorreu no dia 10 de julho. O primeiro destino teria sido São Luiz, no Maranhão. Lá, os dois ficaram por alguns dias e, na tarde do último sábado (16), Janderson teria fretado um táxi até Açailândia (MA), onde passou o resto do fim de semana, e seguiu para Marabá (PA), também de táxi, na segunda-feira (18).

De Marabá, pai e filha teriam vindo para Belém. Eles estariam com nomes falsos: Paulo e Jully. Nas redes sociais, a mãe da criança lançou uma campanha para pedir ajuda nas buscas.

O caso

Júlia Cavalcanti de Alencar, de 1 ano e 9 meses, foi raptada pelo pai em Olinda, no Grande Recife, no dia 10 de julho (domingo), o segundo fim de semana de Janderson com a criança após determinação judicial.

A ordem está sendo descumprida, já que a criança não foi devolvida à mãe. Antes de desaparecer com a menina, Janderson teria sacado R$ 400 mil e deixado poucos móveis na residência onde morava.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da família pode entrar em contato com os familiares por meio dos números (81) 997529191 ou 999772143. No Pará, é possível denunciar através do 181.

A reportagem do DOL entrou em contato com a Polícia Civil para saber se há novidades nas investigações do caso.

(Com informações do Jornal do Commercio/Pernambuco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias