plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Líder de torcida organizada é preso em Belém

A Polícia Civil (PC) efetuou a prisão em flagrante de de Sidney Araújo, por furtar energia elétrica, nesta terça-feira (19), no prédio de uma torcida organizada do Clube do Remo, na Travessa das Mercês, em São Brás. Segundo informações da PC, Sidney Araú

A Polícia Civil (PC) efetuou a prisão em flagrante de de Sidney Araújo, por furtar energia elétrica, nesta terça-feira (19), no prédio de uma torcida organizada do Clube do Remo, na Travessa das Mercês, em São Brás.

Segundo informações da PC, Sidney Araújo é líder de uma torcida organizada do Clube do Remo, extinta pela Justiça no ano de 2004.

Ele foi conduzido para a Divisão de Investigações e Operações Especiais (Dioe) após uma equipe da empresa de energia elétrica constatar o furto de energia elétrica.

O delegado Pedro Monteiro realizou o procedimento para coleta de informações sobre o acusado, que deve prestar esclarecimentos. Sidney pagará multa de um salário mínimo e ficará à disposição da Justiça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias