plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescentes em conflito com a lei são apreendidos

Uma operação da Polícia Civil realizou a apreensão de seis adolescente em conflito com a lei nesta quinta-feira (7). A operação, denominada “Voo de Águia 2” realizou mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, em Belém e região metropolitana. S

Uma operação da Polícia Civil realizou a apreensão de seis adolescente em conflito com a lei nesta quinta-feira (7). A operação, denominada “Voo de Águia 2” realizou mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, em Belém e região metropolitana.

Segundo a Polícia Civil, a operação foi coordenada pela Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA) com objetivo de cumprir ordens judiciais decretados contra infratores envolvidos em crimes contra a vida e roubo qualificado com sentença.

Segundo a delegada Adriana Magno, diretora da DATA, no total, 35 mandados de busca e apreensão foram cumpridos, desde as 6 horas da manhã, por policiais civis da Divisão e de Seccionais Urbanas da Grande Belém vinculadas à Diretoria de Polícia Metropolitana da Polícia Civil.

A ação policial foi realizada em oito bairros, como Benguí, Tapanã, Pratinha, Guamá e Terra-Firme. Do total de mandados, 27 adolescentes não foram encontrados; um faleceu; outro teve o mandado de busca e apreensão convertido em medida cautelar e, por isso, não foi apreendido e os demais seis foram levados para a Divisão.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias