plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Advogado diz que Jóbson é vítima de armação

Depois de ser preso no Tocantins, o ex-atacante Jóbson diz estar sendo vítima de “armação”, de acordo com o seu advogado, Paulo Brazeiro. As informações são do jornal Extra. Segundo o advogado, Jóbson está bem no presídio de Marabá, no sul do Pará, onde

Depois de ser preso no Tocantins, o ex-atacante Jóbson diz estar sendo vítima de “armação”, de acordo com o seu advogado, Paulo Brazeiro. As informações são do jornal Extra.

Segundo o advogado, Jóbson está bem no presídio de Marabá, no sul do Pará, onde tem até um ventilador dentro de sua cela.

Recentemente, o jogador se encontrou com seu advogado para falar do assunto que ocorreu no mês passado, quando o jogador envolveu menores em uma festa, em sua chácara.

“É armação, eu não cometi esses delitos”, disse Jóbson a Brazeiro.

Nos próximos dias, o advogado irá entrar com um recurso para relaxamento da pena, o que daria a Jóbson responder ao processo em liberdade.

“Tenho plena confiança na justiça. Ele não é um criminoso. É uma pessoa simples que, ao longo da vida, só fez mal a ele mesmo. Nunca fez mal a ninguém”.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias