plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Depósito de armas para roubos de cargas é fechado

Um depósito de armas ilegais, localizado no município de Moju, nordeste paraense, foi descoberto e fechado pela Polícia Civil do Pará nesta quarta-feira (6). No local, foram apreendidas uma espingarda calibre 12 e dois revólveres, um de calibre 32 e outro

Um depósito de armas ilegais, localizado no município de Moju, nordeste paraense, foi descoberto e fechado pela Polícia Civil do Pará nesta quarta-feira (6). No local, foram apreendidas uma espingarda calibre 12 e dois revólveres, um de calibre 32 e outro de calibre 38.

Segundo informações da Polícia Civil, todas as armas estavam municiadas com projeteis, que também foram apreendidos, e seriam utilizadas em assaltos a caminhões de transporte de cargas em Moju. Os policiais também prenderam em flagrante, no imóvel, Claudio Teixeira de Melo, que foi autuado pelo crime de porte ilegal de armas de fogo.

O local foi descoberto após denúncia anônima. O depósito estava situado no quilômetro 40 da rodovia PA 150 e, lá, foram encontrados, além do armamento e das munições, telefones celulares, documentos e dinheiro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias