plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mais de 85 quilos de maconha são apreendidos

Manoel dos Santos Durans de Araújo, 24 anos, e Bruna Pereira Gonçalves, 21, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (1º), por crime de tráfico interestadual de drogas, na cidade de Redenção, sudeste do Pará.  Os dois foram presos em flagrante, durante a

Manoel dos Santos Durans de Araújo, 24 anos, e Bruna Pereira Gonçalves, 21, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (1º), por crime de tráfico interestadual de drogas, na cidade de Redenção, sudeste do Pará.

Os dois foram presos em flagrante, durante a madrugada, por policiais militares, no momento em que faziam o transporte de 85,2 quilos de maconha em formato de tabletes, na rodovia BR-158.
O auto de prisão foi presidido pelo delegado Lúcio Flavio Filho. O flagrante ocorreu durante abordagem de rotina ao carro em que o casal seguia pela região.


(Foto: divulgação/Polícia Civil)

Os policiais perceberam um cheiro forte vindo de dentro do veículo e fizeram uma vistoria mais detalhada. Foi então que encontraram a maconha escondida na caixa de som, nas portas e em todo estofamento dos bancos do carro.

Em depoimento, o casal preso confessou o crime e informou que a droga era levada de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, para Açailândia (MA). Ainda, durante o flagrante, o casal chegou a oferecer dinheiro aos policiais militares para não serem levados para a Delegacia de Redenção.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias