plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso foge de unidade prisional, mas é recapturado

O detento Samuel Cruz dos Santos conseguiu fugir do Centro de Recuperação do Coqueiro (CRC), localizado próximo ao conjunto Satélite, em Belém, na manhã desta quarta-feira (29). Ele foi recapturado momentos após a fuga. Segundo a Superintendência do Sist

O detento Samuel Cruz dos Santos conseguiu fugir do Centro de Recuperação do Coqueiro (CRC), localizado próximo ao conjunto Satélite, em Belém, na manhã desta quarta-feira (29). Ele foi recapturado momentos após a fuga.

Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), o interno escapou no momento em que era conduzido para a enfermaria da unidade, depois de alegar que estava passando mal.

Samuel conseguiu escapar da escolta e pular o muro de segurança da unidade prisional, e recebeu o apoio de comparsas que o aguardavam em um carro do lado de fora da unidade, mas foi recapturado pela Ronda Tática Metropolitana (Rotam) minutos depois.

A Susipe confirmou ainda, que os três homens que estavam no veículo também foram presos.

Samuel dos Santos está preso desde 22 de setembro de 2012, respondendo por tentativa de latrocínio, receptação, estupro e roubo qualificado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias