plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vítima é morta na cama, na frente de esposa

Um homem de 34 anos foi executado na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro do Parque Verde, em Belém. Ivanderson Sousa Santos estava dormindo ao lado da esposa quando o imóvel foi invadido pelo executor. Segundo depoimento da mulher, os dois estav

Um homem de 34 anos foi executado na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro do Parque Verde, em Belém. Ivanderson Sousa Santos estava dormindo ao lado da esposa quando o imóvel foi invadido pelo executor.

Segundo depoimento da mulher, os dois estavam na própria cama, no kitnet em que moravam, quando a porta foi arrombada por um homem armado, usando um capacete de motociclista. O suspeito disparou contra Ivanderson e fugiu em seguida. A vítima morreu no local.

A esposa não soube informar aos policiais o que poderia ter motivado o crime, mas os agentes suspeitam que Ivanderson poderia ter envolvimento com o tráfico de drogas.

Equipes da Divisão de Homicídios estiveram no local e realizam investigação para identificar os suspeitos do crime.

(DOL com informações de J.R. Avelar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias