plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Agricultor é morto com tiro no pescoço após briga

Policiais civis do município de Uruará, na região sudoeste do Pará, vão investigar o assassinato do agricultor Mário Cesar Sousa Bispo, de 39 anos. Ele levou, no pescoço, um tiro de espingarda. O crime aconteceu no KM 175 Norte, distante 7 quilômetros da

Policiais civis do município de Uruará, na região sudoeste do Pará, vão investigar o assassinato do agricultor Mário Cesar Sousa Bispo, de 39 anos. Ele levou, no pescoço, um tiro de espingarda.

O crime aconteceu no KM 175 Norte, distante 7 quilômetros da rodovia BR-230, na zona rural de Uruará, e foi comunicado na Delegacia de Polícia Civil de Uruará ao delegado Walison Magno Damasceno que terminou os investigadores Alexandre da Silva e Silvio Alex a missão de colher informações no local onde o corpo do agricultor foi encontrado.

Pelas informações levantadas no local o crime, 2 homens discutiram e, em seguida, Mário foi baleado. Os investigadores também conseguiram identificar o criminoso. Ele tem 26 anos e fugiu após cometer o crime. A identidade dele foi preservada para não atrapalhar as investigações. O delegado Walison Damasceno deve solicitar à Justiça a prisão preventiva do criminoso.

(J.R. Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias