plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Identificado suspeito de assassinar músico

A polícia já tem informações da identidade dos suspeitos do latrocínio do integrante do Arraial do Pavulagem, Sérgio Oliveira, ocorrido na noite de quinta-feira (23), quando a vítima saía de casa com a companheira, na rua Bom Sossego, com a travessa Anton

A polícia já tem informações da identidade dos suspeitos do latrocínio do integrante do Arraial do Pavulagem, Sérgio Oliveira, ocorrido na noite de quinta-feira (23), quando a vítima saía de casa com a companheira, na rua Bom Sossego, com a travessa Antonio Rodrigues Junior, no Maguari, em Ananindeua.

O acusado de ter dado o tiro que matou Sérgio foi identificado como Bruno José Nascimento dos Santos, 21 anos. Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Eliezer Machado, policiais chegaram a ir até a residência de Bruno, mas ele já tinha fugido.

O suspeito também teria confessado o crime a familiares, após a divulgação das imagens da câmera de segurança. A prisão preventiva dele já foi solicitada.

O outro homem que aparece nas imagens foi identificado como "Paulista" e seria foragido da Colônia Agrícula Heleno Fragoso. Ele fugiu no último dia 20 de junho, três dias antes de cometer o crime. Após o reconhecimento da mulher de Sérgio Oliveira, será pedida prisão preventiva do suspeito.

A adolescente que aparece nas imagens teria 15 anos e seria moradora do município de Barcarena.

LATROCÍNIO

O crime aconteceu na noite de quinta-feira (23). De acordo com informações da Polícia Civil, três homens abordaram a vítima, em uma tentativa de assalto. Sérgio tentou fugir e foi baleado. Ele morreu no local. Os assaltantes fugiram por dentro de um clube particular.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias