plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente sangra após briga entre estudantes

Um vídeo enviado ao DOL mostra uma briga entre adolescentes ocorrida nas proximidades da Escola Municipal Padre Pietro Gerosa, localizada no bairro do Aurá, município de Ananindeua. Nas imagens - que foram desfocadas para não expor as pessoas envolvidas

Um vídeo enviado ao DOL mostra uma briga entre adolescentes ocorrida nas proximidades da Escola Municipal Padre Pietro Gerosa, localizada no bairro do Aurá, município de Ananindeua. Nas imagens - que foram desfocadas para não expor as pessoas envolvidas -, uma das garotas aparece sangrando, após ter sido ferida com algum objeto perfurante.

O vídeo mostra a briga entre duas garotas, presenciada por diversas outras crianças e jovens, algumas com o uniforme da escola Anita Gerosa. Um rapaz de camisa azul marinho parece portar algum objeto pontiagudo e atinge a "rival" nas costas.

Alguns dos adolescentes conseguem apartar a briga e depois é possível ver a adolescente tentando estancar o sangramento.

Em nota, enviada nesta quarta-feira (29), a Secretaria de Educação de Ananindeua informou que tomou conhecimento do ocorrido na praça Anita Gerosa, próximo a escola Padre Pietro, e realizou ocorrência escolar. Este documento foi encaminhado ao Conselho Tutelar para que sejam tomadas medidas educativas junto às adolescentes e suas famílias.

A Semed informou ainda que, a aluna ferida foi encaminhada ao hospital metropolitano e já está em sua residência.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias